SAP ~ ABAP - AbapFox! Porque aprender ABAP na AbapFox é tão diferente?



Você conhece a AbapFox? Acha que é apenas mais um curso de ABAP como todos os outros que existem? Não é bem assim.

A AbapFox é um projeto muito diferente. O objetivo principal não é ganhar dinheiro, mas direcionar os ganhos para entidades beneficentes. O curso foi uma forma de fazer isso acontecer.

E como o objetivo não é financeiro, a proposta passou a ser a criação do melhor curso de ABAP possível pelo melhor investimento, ou seja, o melhor custo benefício que existe.

Assim nasceu a AbapFox, com um curso 100% online, onde você estuda onde e quando quiser, com uma grade muito extensa, repleta de conteúdo e exercícios.

E porque online é melhor? Simples: Não há atrasos com trânsito, não há problemas para se perguntar quando existe uma dúvida (pela vergonha, por exemplo de expor sua dúvida entre os outros alunos), pelo tempo gasto com a dúvida dos outros, pela possibilidade de ver e rever os vídeos, pela independência de ambiente para estudar (você sai com sua máquina virtual e o MiniSap devidamente instalados), etc.

É mole? Não existe nada igual. E no final, existe um TCC para entregar afim de ganhar o certificado de conclusão de curso.

De uma olhada em como é o cockpit de aulas:


Exercícios e validações no próprio cockpit feito em ABAP.




Gostou da publicação? Então clica na raposinha e curta nossa fanpage \o/


Quer aprender ABAP definitivamente, sem precisar sair de casa?

Acessewww.abapfox.org










0 comentários:

Copyright © 2013 ABAP SAP - AbapFox! Aprenda ABAP Definitivamente